Primo de Michelle Bolsonaro divulga nas redes discussão com primeira-dama “Vou te processar por essa postagem. Deixa de ser cretino.”

Ouvir Áudio

O criador de conteúdo digital, como ele se apresenta na internet, também postou a imagem de reportagem do portal G1 que ressalta que o Planalto optou por não se posicionar sobre o estado de saúde da idosa antes de ela morrer. “E nem ela se posicionou sobre o estado da própria avó. Lamentável”, declarou.

Na sequência, ele postou outra imagem que seria do perfil no Instagram da primeira-dama, com a mesma foto e nome de Michelle. Ela diz que irá processá-lo por conta das publicações.

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, teria dito Michelle.

Logo depois, o homem fez uma sequência de vídeos em que fala: “Sim, sou primo da ‘criatura’. A pessoa mais ingrata que conheci na vida. Depois da minha publicação, como forma de desabafo, é a 1ª vez que ela me respondeu aqui no Instagram. Consegui chamar a atenção da criatura”.

A Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto divulgou nota sobre o caso. Michelle compartilhou o texto e fez o comentário: “Infelizmente, muitos se aproveitam da nossa posição para buscar os holofotes. Confiando na justiça de Deus”.

Eis a íntegra:

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.

A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.

Secretaria Especial de Comunicação Social

Ministério das Comunicações”.

PODER 360

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *