Comerciante e cliente são baleados dentro de mercadinho no Parque das Rosas em Mossoró

Ouvir Áudio

O crime aconteceu por voltas das 15h30min de sábado, 15 de agosto, Rua Maximino Gurgel, ao lado do Hospital Publico da Serra do Mel.

Francisco Miguel de Azevedo Júnior “Chico do Avenida”, foi morto a tiros dentro de seu mercadinho. Ele era primo do prefeito da cidade de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo.

Segundo informações, dois elementos chegaram no comércio, perguntando se tinha doces pra vender. Quando o comerciante saia de dentro do comércio com os doces, foi rendido e morto com vários tiros, principalmente na cabeça.

Ainda segundo informações, os criminosos perguntaram se “Chico Azevedo” estava armado. Quando ele levantou a camisa, numa demonstração que não portava arma de fogo, foi baleado e morreu no local.

Segundo o Delegado Roberto Moura que acompanhou os procedimentos de perícia no local, mesmo os criminosos tendo anunciado o assalto, da maneira como tudo aconteceu, o crime pode ser tratado como execução. Aparentemente nada foi levado da vitima.

A perita criminal, Emanuela Pinheiro, identificou cerca de 07 perfurações no corpo de “Chico do Avenida”, mas no local não foi possível determinar o calibre da arma usada no crime.

Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo de Francisco Miguel de Azevedo Júnior, foi removido para exames de necropsia na unidade regional do Itep em Mossoró.

fonte o câmera

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *