SUSPEITO DE ASSALTAR PM NO RN MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Ouvir Áudio

O suspeito de balear um policial militar da reserva, após uma tentativa de homicídio em São Gonçalo do Amarante, foi morto num confronto com a Polícia Militar. Ricardo Luiz Cruz de Farias tinha 23 anos e cumpria pena no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica ele respondia pelos crimes de roubo e receptação.
Após tentar assaltar uma clínica odontológica em São Gonçalo do Amarante, o suspeito roubou a motocicleta de um policial militar da reserva, houve troca de tiros, o PM foi baleado e o assaltante fugiu com o veículo. A vítima foi encaminhada para o hospital Santa Catarina sem risco de morte.
A polícia conseguiu localizar o suspeito ao acompanhar o trajeto dele rastreando a tornozeleira. Ele foi cercado pela força tática do 4º Batalhão, houve troca de tiros e ricardo foi alvejado. De acordo com a Polícia, ele foi socorrido até o hospital Santa Catarina, mas não resistiu e foi a óbito.
O revólver 38 usado pelo suspeito foi apreendido e a motocicleta do policial militar da reserva foi devolvida e o agente passa bem.

Portal da Tropical

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *