Dr. Thiago afronta o MP no retorno ao cargo de prefeito e se mete em baderna .Veja vídeo:

Ouvir Áudio

O prefeito de Carnaubais (RN) Thiago Meira (PL), que estava afastado até ontem do cargo, voltou a comandar o executivo por força de uma liminar, que saiu pelo STF. Zombando do Ministério Público, ele foi às ruas comemorar a posse, ao lado dos investigados no processo que lhe afastou do cargo, envolvendo-se inclusive em confusão em vias públicas.

Com o médico e prefeito Thiago Meira, logo após a posse na Câmara Municipal, no início da noite desta segunda-feira, 31, estava o Dr. Ernilton (tesoureiro afastado e que não podia se aproximar do Doutor pelas medidas cautelares do MP) e Batata, irmão de Ernilton e pré-candidato a vereador pelo sistema governista.

No calor da comemoração, que não respeitou sequer as normas de segurança sanitária, em razão da pandemia da Covid-19, integrantes do grupo liderado pelo prefeito Thiago Meira partiram para agredir um rapaz que passava no carro no momento para abastecer em um posto de gasolina da cidade. Thiago cantou de galo e entrou na briga, mas a turma do apaga fogo segurou o prefeito.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *