Polícia Civil prende, na Zona Sul de Natal, condenado por roubo

Ouvir Áudio

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal deram cumprimento, nesta quarta-feira (09), a um mandado de prisão em desfavor de Ricardo Bruno Pinto Cabral, mais conhecido como “Big”, 39 anos. Ele foi preso, na Zona Sul de Natal, em decorrência de condenação pela prática do crime de roubo.

Ricardo Bruno, condenado a uma pena de 7 anos de prisão, possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, em aberto desde 2018.

Na última quinta-feira (03), os policiais da 5ª DP se deslocaram até o município de Jacaraú, no Estado da Paraíba, mas não conseguiram efetuar a prisão, pois Ricardo Bruno possuía informantes que o avisaram que a polícia estava a sua procura. Dessa forma, o foragido da Justiça conseguiu empreender fuga até a residência de familiares, no bairro Barro Vermelho, na Capital Potiguar.

Nesta quinta-feira (09), novas diligências foram realizadas, quando o foragido notou que estava sendo seguido, empreendeu nova fuga, cortando todos os semáforos que encontrava, mas foi abordado na altura da Av. Salgado Filho com a Av. Rui Barbosa, na Zona Sul de Natal. A esposa dele também estava no veículo.

Ricardo Bruno foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *