Bang-bang nas ruas de Mossoró deixa quatro feridos em bairros diferentes

Ouvir Áudio

No inicio da noite de quinta feira, 10 de setembro, uma intensa troca de tiros com rajadas de mais de cem tiros movimentaram a Favela do Fio, no Abolição IV, em Mossoró.

Segundo informações, elementos que estavam num carro de cor escura chegaram numa residência e encontraram a vítima fazendo reparos numa motocicleta. Eles atiraram várias vezes, acertando o cadeirante Jair Fernandes de Freitas de 32 anos de idade, que foi atingido nos braços e nas pernas.

Jair Fernandes é sequelado de outro atentado a tiros na mesma região, mas a família acredita que o alvo dos criminosos não seria ele. Um irmão, o socorreu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.

No outro lado da cidade, no bairro Dom Jaime Câmara, “onde existe a recomendação de uma facção para que todos os veículos baixem os vidros e as luzes” elementos num carro com as mesmas características da ocorrência anterior, passaram pela Avenida Antônio Bento, abrindo o caminho na bala.

Ninguem sabe ainda quem seria o alvo dos criminosos, mas no meio do bang-bang, Henrique Paulo de Souza de 20 anos de idade, Fábio Vieira da Silva de 24 anos e Lair Alípio da Silva de 65 anos, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São e precisaram ser transferidos para o Tarcísio Maia.

Lair sofreu um tiro de raspão no braço e chegou ao hospital, trazido por um familiar. O caso mais grave é o de Henrique Paulo, que sofreu tiros na região abdominal e chegou ao hospital, por uma equipe do Samu. Segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. A polícia acredita que o alvo dos criminosos seria ele, Henrique, que tem passagem por delegacias.

Fonte o câmera

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *