GTO de Apodi prende dois homens foragidos da justiça do Ceará portando 2 pistolas

Ouvir Áudio

Pau dos Ferros

O GTO de Apodi com apoio da RP prendeu no inicio da tarde deste sábado (26), dois elementos foragidos da justiça e de alta periculosidade que estavam circulando no município em um automóvel.

Segundo informações repassadas ao portal radar apodiense, por volta das 12:30h o GTO de Apodi se encontrava realizando patrulhamento no município de Apodi, quando na BR 405 realizou a abordagem a um automóvel, tipo pick-up Strada, cor prata, placa QGM-8791/RN.

Durante a abordagem os policiais encontraram no interior do veículo 2 pistolas calibre 380, ambas municiadas com 02 carregadores cada, sendo uma das pistolas com a numeração raspada.

Os policiais realizaram uma consulta no sistema do Infoseg e descobriram que os nomes dos dois flagranteados Kelvis Lopes de Oliveira e Francisco Felipe Barbosa de Souza conhecido como “Felipe Neguin” constavam no sistema com vários crimes no estado do Ceará.

A polícia de Apodi entrou em com a polícia do Ceará e foram informados que Kelvis e Felipe já cometeram só no ano de 2020 mais de 20 homicídios na região de Morada Nova.

Existe ainda a suspeita de que o veículo apreendido seja clonado, e será investigado pela polícia a procedência do veículo.

Icem Caraúbas

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *