Jovem de 24 anos é morto com um tiro de escopeta na cabeça na Favela do Fio em Mossoró

Ouvir Áudio

O crime aconteceu por volta das 14h30m deste domingo 27 de setembro, na Rua José Malaquias de Oliveira, na conhecida Favela do Fio, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

José Félix da Silva Neto “Ceará” de 24 anos de idade, natural da cidade de Quixadá, no estado do Ceará, teve a cabeça aberta ao meio com um tiro de escopeta. O crime pode está relacionado a briga de facções, que dominam a região da favela, no bairro Santa Delmira. Ceará saiu de casa, dentro da favela e enquanto atravessava a rua, foi surpreendido e morto.

Segundo informações da polícia, “Ceará” estava morando na favela a pouco mais de 01 ano, vindo do Ceará. Populares informaram a polícia que os criminosos estavam numa motocicleta.

Segundo a perita criminal, Roberta Lícia, Ceará foi morto com um único tiro de espingarda, abrindo completamente sua cabeça.

O Delegado Luiz Antônio, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos da equipe do Itep, no local do crime. Segundo o delegado, a vítima tinha envolvimento com ilícito, no seu estado de origem e existe informação que o mesmo seria procurado pela justiça.

Fonte o câmera

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *