Dois elementos pegos pela Polícia Militar em Caraúbas com motocicleta roubada em Mossoró

Ouvir Áudio

Policias militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Caraúbas na região Oeste Potiguar, prenderam nesta sexta feira 02 de outubro de 2020, naquela cidade, um elemento suspeito de envolvimento em crime de roubo.

Jeferson Breno Teotônio dos Santos de 21 anos, residente na fazenda São João, na zona rural de Mossoró RN, estava em companhia de um menor de 16 anos e de posse de uma motocicleta com queixa de roubo. Os dois trafegavam no veículo quando foram abordados pelos policiais. A motocicleta tinha sido roubada de um Motoboy, no início da tarde de sexta feira (02) no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

De acordo com a PM, a guarnição do GTO, após receber informações de que a motocicleta com sistema de rastreamento e com queixa de roubo, estava em deslocamento pela RN-117, a equipe realizou diligências e durante um acompanhamento conseguiu deter dois suspeitos, que conduziam o veículo.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam além da motocicleta Honda C/G160 de cor cinza e placa QGP 1G86, dois capacetes, um aparelho de celular, uma quantia de 155 reais, e várias chaves. Todo o material e os dois elementos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, daquela cidade para que o delegado Verilton Carlos Barbosa Pereira, adote os procedimentos cabíveis.(Icemcaraubas).

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *