
O corpo da cabeleireira Maria Divanir de Souza, foi encontrado dentro do quarto da sua residência, no Assentamento Maracanaú, na zona rural de Mossoró, no inicio da noite desta segunda-feira, 05 de outubro, apresentando cortes e perfurações, nas costas e em regiões letais como pescoço e rosto.
O crime pode ter ocorrido na tarde de sábado, dia 03, mas o corpo, já no início do estado de decomposição, só foi encontrado na noite de hoje.
Segundo informações, a cabeleireira teria sido vista em público na tarde de sábado. Seus familiares tentaram conversar com ela através dos grupos de WhatsApp, mas como ela não respondeu e nem visualizou as mensagens, eles foram a sua procura e a encontraram morta ao lado da cama dentro do quarto da residência, onde morava sozinha.
A família acionou a polícia militar, que estranhou as condições do estado do corpo e acionou a Delegacia de Plantão e o Itep.
Segundo informações de familiares a vítima trabalhava em casa, no Assentamento, como cabeleireira e duas vezes por semana fazia faxina numa residência aqui em Mossoró.
A equipe da Delegacia de Plantão ouviu familiares da cabeleireira que apontou um possível suspeito para o crime.
O caso deverá ser repassado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Fonte o câmera