Luto: É com profundo pesar que recebemos e informamos o falecimento do Subtenente e vereador de Guamaré Luiz Carlos de Souza vitima da

Ouvir Áudio

covid-19Postado em: Costa Branca, Noticias de Guamaré Por: Redação GNews em 07 out 2020 | 0 visualizações
No inicio na madrugada recebemos a triste noticia do falecimento precoce do amigo Luiz Carlos de Souza. O sub como era mais conhecido, estava em campanha de sua reeleição como vereador da cidade de Guamaré, quando contraiu o vírus da covid-19, aonde veio falecer nas primeiras horas desta quarta-feira (07) de outubro.

Segundo informações da unidade hospitalar, o sub deu entrada na última quinta-feira (02), no hospital Manoel Lucas de Miranda, a pois ser diagnosticado positivo para o novo coronavírus, um vez que foi encaminhado para UTI devido o agravamento de seu estado de saúde, onde o mesmo era diabético e suas taxas estavam altas.

No ultimo domingo procuramos um boletim medico do nosso amigo e Edil Sub Carlos, o que nos foi informado que o seu estado de saúde, ainda merecia cuidados, pois seu estado de saúde ainda era grave devido as comorbidades junto a covid-19.

Como seu estado de saúde agravou-se, e sem apresentar melhoras, foi transferido nesta terça-feira (06), para Natal pelo serviço medico da SAMU, mais infelizmente próximo a cidade de João Câmara, não resistiu e veio a óbito.

O Policial

Subtenente Carlos Luiz deixa uma família com esposa, filhos e neto, além de uma infinidade de amigos conquistados ao longo dos anos, de sua vida militar e na reserva, onde passou a ser representante do povo Guamareense no parlamento local.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *