Mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró

Ouvir Áudio

O crime aconteceu por volta das 11h30min de quinta-feira, 08 de outubro, em frente a rodoviária de passageiro, região do Ouro Negro, bairro Aeroporto, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima é João Araújo Firmino, que na próxima semana completaria 29 anos de idade, natural da cidade de São José dos Campos no estado de São Paulo.

Segundo informações, ele teria sido baleado dentro do Ouro Negro e saiu correndo, tentando escapar da morte, mas caiu numa vala que divide as pistas, na BR 304, onde aparentemente, recebeu outros tiros e morreu no local.

A policia ainda não tem nenhuma informação sobre a motivação para o crime e nem dos possíveis criminosos. Ninguem da família ou mesmo um amigo ou conhecido, compreendeu ao local do crime.

A vitima chegou a ser preso em fevereiro de 2018, acusado pelos crimes de tráfico de droga e porte de munições.

A equipe de pericia criminal identificou várias perfurações no corpo da vítima, principalmente pelas costas. Apenas uma capsulas de pistola foi encontrada próximo ao corpo de João Araújo Firmino. Depois dos procedimentos o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Itep, onde deverá ser necropsiado.

Fonte o câmera

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *