MAIS UM CASO: Ciclista é atropelado na Avenida Roberto Freire em Natal

Ouvir Áudio

Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Mais um caso de atropelamento a ciclista em Natal. Destaca o portal G1-RN que um ciclista foi atropelado por um carro na tarde desta sexta-feira (9) na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal. O acidente aconteceu no sentido Praia de Ponta Negra. O ciclista, que é um idoso, sofreu escoriações leves, mas chegou a ser atendido por uma equipe médica.

Segundo o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o ciclista pedalava na faixa direita da pista, quando um carro saindo de um posto de gasolina não o percebeu passando e atingiu a bicicleta na parte traseira. O idoso, então, caiu com o impacto. O posto fica na esquina da rua Humberto Monte.

O motorista do carro permaneceu no local para prestar atendimento e acionou os órgãos necessários. De acordo com o CPRE, o idoso teve escoriações leves, machucando os joelhos e as pernas, mas, por estar sentindo uma forte dor no pescoço, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi socorrido. Matéria completa no G1-RN.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *