Quatro elementos, sendo um menor de idade, foram detidos acusados de assalto em Mossoró

Ouvir Áudio

Pedro Alexandre Bernardo Marques de 18 anos de idade, José Wanderley de Oliveira, de 22 anos e Leonardo Bento Soares, 20 anos, além de um adolescente de 16 anos, foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado a Delegada Liana Aragão.

O grupo é suspeito de assalto na região do Alto de São Manoel e foi detido por militares das viaturas 1217, composta pelo Sgt Adriel e o Cb Alan, que contou com apoio da viatura do Fiscal de Operações, Sgt Renixon.

Segundo informações, a ocorrência começou ontem, 13, depois que um vendedor teve seu carro tomado de assalto, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do São Manoel. Na manhã de hoje, 14, as equipes se depararam com um carro com as mesmas características do que foi roubado. Os suspeitos tentaram se fugir da abordagem, mas foram perseguidos e foram abordados, os policiais encontraram no interior do veículo, vários objetos, que haviam sido roubados, além de droga e uma balança de precisão.

Os maiores de idade foram autuados e conduzidos a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e o adolescente deverá ser encaminhado ao Centro de Apoio Socioeducativo Provisório, onde ficarão disposição da justiça.

Fonte o câmera

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *