“PH” acusado na morte do empresário na cidade de Felipe Guerra é preso no Piauí

Ouvir Áudio

Pedro Henrique Freire Machado de 25 anos de idade, foi preso durante uma abordagem, da Polícia Rodoviaria Federal, na cidade de Floriano, no estado do Piauí. Segundo informações, ele trafegava como passageiro de um veículo tipo Toyota Corolla.

Pedro Henrique teve sua prisão decretada no dia de ontem, 21 de outubro, pela Justiça do estado do Rio Grande do Norte. Ele é o principal acusado na morte do empresário Douglas da Silva Barros, de 21 anos de idade, no último domingo, 18, na cidade de Felipe Guerra.

Diante dos fatos, Pedro Henrique foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Douglas Barros foi morto a tiros dentro do seu próprio carro, na Rua Professor Manoel Vicente no bairro Cidade Alta em Felipe Guerra, RN. Ele era natural da cidade de Carapicuíba, no estado de São Paulo e residente no condomínio Veronique em Mossoró.

Segundo informações, uma briga numa festa na cidade de Pau dos Ferros em 2019 teria sido a motivação do crime contra o empresário

Fonte o câmera

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *