Em resposta, CAIXA fala sobre a prática de venda de lugares, entre outras informações

Ouvir Áudio

A CAIXA informa que vem adotando diversas medidas para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros no contexto da pandemia de Covid-19. Todas as unidades do banco seguem funcionando para atendimento presencial no interior das agências apenas para serviços essenciais, como o saque sem cartão e senha ou pagamento do Auxílio e FGTS Emergenciais.
Quanto a agência Assú (RN), o atendimento foi reforçado com vigilantes e recepcionistas para organização das filas e triagem qualificada das demandas de cada beneficiário. Sobre a prática de venda de lugares na fila da agência, a CAIXA informa que até este momento não recebeu qualquer reclamação ou denúncia sobre tal fato, mais ficará atenta sobre as denúncias publicadas no site Focoelho.com (VEJA AQUI).

O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que comparecerem às agências no período compreendido entre 8h e 13h serão atendidas no mesmo dia.

A CAIXA orienta ao uso do aplicativo CAIXA Tem e aos canais alternativos, loterias e correspondentes bancários, para os clientes que já podem sacar ou transferir o crédito do Auxílio Emergencial ou do Saque Emergencial do FGTS.

Fonte Focoelho

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *