Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Macaíba

Ouvir Áudio

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (29), Marileide Felipe de Oliveira, 46 anos. Ela foi presa pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.
As diligências foram iniciadas para investigar um ponto de venda de drogas em Macaíba. Foi constatado que, além de promover o tráfico de drogas, Marileide Felipe era a responsável pelo estabelecimento que explorava a prostituição.

Na ocasião, os policiais civis apreenderam no local uma vasta quantidade de drogas, uma quantia em dinheiro fracionado e um caderno de anotações que era utilizado para o controle do tráfico. Durante a ação, a suspeita tentou esconder parte do material ilícito apreendido dentro da roupa íntima.

Marileide Felipe foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *