157° Homicidio em Mossoró 2020: Corpo encontrado na zona rural pode ser de jovem raptado no Bairro Aeroporto.

Ouvir Áudio

Um corpo em avançado estado de decomposição  foi encontrado na manhã deste sábado 31 de outubro de 2020 em uma área de mata na localidade  de Barreira Vermelha, nas proximidades do Jucuri na zona de Mossoró na região Oeste Potiguar. Um tratorista que realizava corte de terra, visualizou o corpo e acionou a Polícia Militar que foi pro local e após constatar a veracidade do fato, comunicou o caso a Polícia Civil e o Itep.

De acordo com o perito criminal Dênys Orozco, o crânio da vítima foi estourado, possivelmente com tiro de escopeta calibre 12, mas no local não foram encontrados vestígios, como por exemplo estojos ou esferas, desse tipo de arma. O perito não tem dúvidas de que houve uma execução naquela local. Ainda segundo a perícia, a tinha estatura alta, estava só de cueca, usava aparelho nos dentes inferiores e tem tatuagens, uma delas a de um olho.
Pelas características encontradas no corpo a Polícia Civil não tem nenhuma dúvida de que se trata do jovem Phelipe Eduardo Oliveira Jesus, de 24 anos, raptado de dentro de casa por quatro  homens encapuzados, no dia 09 desse mês, nas proximidades do Hospital Tarcísio Maia  no Bairro Aeroporto. A família do jovem compareceu na Delegacia de Plantão, na manhã de hoje, onde registrou o Boletim de Ocorrência.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *