Popular é encontrado morto ao lado da bacia de captação no Vingt-Rosado em Mossoró

Ouvir Áudio

A vítima pode ser “Euton Jhon Carlos Dantas” de 23 anos de idade. No bolso foi encontrada uma certidão de nascimento e um pepel de luz com o endereço da Rua Professora Maria Amelia Gurgel, no bairro Rincão, em Mossoró.

O corpo foi removido pela equipe de Plantão no Itep, que aguarda a família com um documento com fotografias e impressão digital, para confirmar oficialmente a identificação da vítima.

No final da tarde de segunda feira, 02 de novembro, a polícia militar foi acionada com a informação da existência de um corpo, ao lado da bacia de captação da Caern, que fica localizada entre a BR 110 e o conjunto Vingt-Rosado, apresentando sinais de violência. A vítima se encontrava emborcado e com marcas de tiros na cabeça.

Mais cedo, por voltas das 11 horas, a Central de Operações da Polícia Militar foi acontecida por populares informando que ouviram barulho de tiros na região, mas nada foi encontrado. Só no final da tarde a guarnição da Rocam localizou o corpo.

Segundo o perito criminal Denys Orozco, o corpo apresentava um ferimento na cabeça, dois ferimentos no pescoço e outros dois na região do abdomem. A perícia não encontrou capsulas e nem projeteis, que possa identificar o tipo de arma utilizada pelos criminosos.

O Delegado Edvan de Queiroz com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou o trabalho de pericia no local do crime e deverá encaminhar o histórico da ocorrência a Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *