Suspeitos de assaltos em Assu, Lajes e Natal são presos após perseguição policial na Grande Natal

Ouvir Áudio

Três criminosos suspeitos de vários assaltos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (09). Com eles, foi recuperado um carro do Instituto de Defesa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn) e outros produtos roubados. O veículo ficou com marcas de tiros na lataria e no vidro traseiro.
Os suspeitos foram perseguidos pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal. Durante a ação, eles ainda chegaram a bater o carro roubado.

Ainda de acordo com a polícia, os homens abandonaram o carro em uma rua e tomaram uma moto em um posto de combustíveis, mas a PRF chegou ao local e deteve dois dos criminosos.

Um homem ainda conseguiu fugir da primeira abordagem, mas foi preso instantes depois pela Polícia Militar.

“Eles bateram o carro contra um muro e saíram correndo. Foi aí que roubaram uma moto. Os colegas da PRF prenderam dois na moto e o terceiro a gente prendeu em um terreno próximo do posto onde roubaram a motocicleta”, sargento Luna, da Companhia Independente de Turismo da PM.

Dentro do carro do Idiarn, os policiais ainda encontraram vários produtos roubados, há suspeitas de que o trio teria praticado um assalto a uma loja em Assu no ultimo sábado. Duas armas de fogo também foram apreendidas com os presos.

Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Segundo o Idiarn, o carro foi tomado de um servidor no município de Lajes. A vítima está bem.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *