POLÍCIA
VÍDEO: Câmeras de segurança registram estupro em Placas, no Pará
José Ribamar Pereira, de 64 anos, abusou de uma mulher desacordada na calçada de uma lotérica da cidade

Ouvir Áudio

Redação Integrada
19.11.20 18h24
Câmeras de segurança registraram um estupro ocorrido no município de Placas, região do Baixo Amazonas, no Pará. O crime ocorreu na madrugada do dia 13 de novembro e as imagens chocantes começaram a ser divulgadas amplamente na região nos últimos dias. No registro, José Ribamar Pereira, de 64 anos, é visto abusando sexualmente de uma mulher desacordada na calçada de uma casa lotérica da cidade.

Nas imagens, é possível ver que a vítima não esboça qualquer tipo de reação, enquanto o homem, que trabalhava como agricultor, avalia a possibilidade de cometer o crime. Após algumas tentativas e um aparente receio de que alguém o veja, o estuprador consegue despir a vítima até que concretiza o abuso sexual.Após violentar a vítima, o homem sai como se nada tivesse acontecido e deix a mulher ainda desacordada no chão, mas agora sem as roupas. De acordo com a Polícia Civil de Placas, a vítima tem transtornos mentais e estava embriagada no momento do crime.

José Ribamar foi preso em flagrante pela Polícia Civil no dia 14 de novembro. O criminoso, que não tinha passagem pela Polícia, foi transferido para o presídio de Altamira e está à disposição da Justiça.🚨🚨👇

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *