Grave acidente com vítima fatal na BR 304, envolvendo veículo da secretaria de saúde de Santana do Matos, em Caiçara do Rio do Vento/RN (VÍDEO)

Ouvir Áudio

Um grave acidente com duas vítimas fatais aconteceu na noite deste sábado, 21 de Novembro de 2020, na BR-304 na altura da cidade de Lajes, na região Central Potiguar. O acidente envolveu dois veículos, sendo um deles pertencente a prefeitura de Santana do Matos, na área da saúde.
As informações que o conseguiu colher, são que mãe e filha, e um bebê ocupavam o veículo ônix, da cidade de Santana do Matos, e o outro veículo envolvido foi uma dublo. A causa do acidente, teria sido em razão do motorista da dublo, invadir a contramão após tentar livrar uma caixa d’água que caiu de um caminhão, foi quando aconteceu o acidente frontal violento, matando mãe e filha.
A bebê, foi socorrida para o hospital de Lajes, e de acordo com informações, está com apenas 3 dias de vida, e retornava para casa, com a mãe e a vó. As vítimas fatais no acidente, foram identificadas como Rosa, e sua filha, por nome de Bia.
Em um contato que mantivemos agora a pouco com o departamento da Polícia Rodoviária Federal, confirma uma terceira morte, de uma pessoa que estava sendo socorrida para o Hospital de Caiçara, não resistindo e vindo a óbito. Existe pessoas presas as ferragens.
Viaturas da polícia civil, polícia militar, corpo de bombeiros, SAMU e ITEP, já foram acionados para o local do ocorrido.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *