Jovem morre vítima de acidente com moto na BR 304 em Angicos

Ouvir Áudio

Joalyson Jams Pereira Nery de 21 anos de idade, saiu de uma festa na cidade de Angicos por volta das 04h da manhã de domingo, 22 de novembro em direção a cidade de Jucurutu, onde residia. A poucos km’s da cidade de Angicos, o jovem perdeu o controle da motocicleta, desceu a pista e morreu no local.
Segundo informações, Jams, trabalhava como músico de uma banda da cidade de Jucurutu e na noite de sábado tocou na cidade de Angicos. Ele era filho único e a quase dois anos perdeu seu pai, também num acidente de moto.
Um amigo de Jams, que trafegava de carro logo atrás, presenciou a fatalidade sem poder fazer nada. A motocicleta ficou destruída. Jams sofreu escoriações pelo e um trauma profundo na cabeça. Ele estava de capacete e foi partido ao meio.
As equipes do Itep em Mossoró, da Polícia Militar de Angicos e a Polícia Rodoviária Federal realizaram os procedimentos de perícia no local. O corpo do jovem foi removido para exames de necrópsia na sede do Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *