Duas mulheres ficam feridas após acidente entre Carnaubais e Serra do Mel

Ouvir Áudio

Um acidente foi registrado no inicio da noite de domingo, 29 de Novembro de 2020, entre as cidades de Carnaubais e Serra do Mel, na região Oeste Potiguar. Três pessoas estavam numa moto, incluindo uma criança, quando sofreram o acidente.
As vítimas estavam abordo de uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa NNM-0697 com licenciamento de Pendência, quando uma das mulheres que pilotava o veículo de duas rodas, perdeu o controle e desceu o aterro.

Erica Cordeiro da Silva, de 22 anos, natural de Antônio Martins, Maria Lucia Souza Santos, de 35 anos, natural de Campina Grande, na Paraíba, e uma criança, sofreram lesões pelo corpo, e foram atendidas pelos profissionais do SAMU, que foram até o local.

A criança não identificada, sofreu um corte na cabeça, e junto com as outras duas mulheres, foram socorridas para o hospital de Mossoró. A criança sangrava pelo rosto e chorava, sentindo dores. Uma ambulância do hospital de Carnaubais foi em apoio ao atendimento da ocorrência, até a chegada da equipe do SAMU.

“Elas estavam na moto, e perderam o controle, desceram o aterro. A criança cortou a cabeça e estava chorando de dores’. Disse a PM. As três vítimas residem na Vila Brasília, na cidade de Serra do Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *