Início Cidade Sofrência nacional: Arão vai de herói a vilão, e Racing elimina o...

Sofrência nacional: Arão vai de herói a vilão, e Racing elimina o Flamengo da Libertadores nos pênaltis

47
0
Ouvir Áudio

O Flamengo era todo ataque no fim da partida. Ainda que estivesse com um a menos graças à expulsão de Rodrigo Caio aos 17 minutos do segundo tempo, o time da casa martelou o Racing e buscou o gol que o deixaria vivo sem sofrer grandes sustos.
Até que, aos 47, Diego cobrou o escanteio, e Willian Arão testou para o fundo das redes: era o herói rubro-negro àquela altura. No entanto, nas cobranças de pênalti, todo mundo converteu… menos Arão, que optou por uma batida forte à meia altura, e Arias defendeu. O volante terminou a noite como vilão.

Com isso o Flamengo está eliminado da Libertadores da América. Nos pênaltis 3 x 5, o Racing eliminou o atual campeão na noite desta terça-feira, num Maracanã vazio e encharcado graças a chuva que caiu no Rio de Janeiro. O tempo regulamentar terminou em empate em 1 a 1, mesmo resultado do primeiro jogo.

E agora, Rogério?

Com três semanas de trabalho completadas nesta quarta-feira, Rogério Ceni já se vê no olho do furação. Foi eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil e agora cai nas oitavas da Libertadores para o Racing, deixando apenas o Brasileirão para ser disputado pela frente. O Flamengo já tem na temporada os títulos da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca, mas os três ainda com a cara do trabalho do ano passado sob as rédeas de Jorge Jesus.(Alexsilva).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui