Jovem de 26 anos é morto no Santo Antonio com mais de 20 tiros de pistola

Ouvir Áudio

Francisco Álisson Miranda Florêncio de 26 anos de idade, residente na Rua Francisco Pascoal, foi morto a tiros no meio da Rua Seis de Janeiro, em frente ao campo de futebol Peixeirão, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 18h30min de sábado, 05 de dezembro.

Segundo a equipe de perícia criminal, no local foram recolhidas cerca de 20 capsulas e fragmentos de munições de pistola, 380 e ponto 40. A perita Emanuella Pinheiro acredita que a vítima foi surpreendida e morta no local, e sem qualquer possibilidade de se defender. Álisson sofreu tiros nas pernas, costas e cabeça. Segundo a perita foi possível identificar mais de 20 lesões de entrada e saída pelo corpo da vitima.

Segundo registro, no mês de maio passado, Alysson foi vítima de um atentato a bala no Parque das Rosas do bairro Santa Delmira e conseguiu sobreviver. Dias depois ele sofreu novo atentado dentro de casa no bairro Santo Antonio. No início da noite deste sábado, ele não teve a mesma sorte.

A policia checa uma informação, que um grupo foi pegar Álisson em casa para jogar futebol. Ele foi assassinado a poucos metros do portão de entrada quando do local do jogo de futebol.

Francisco Alisson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<