Prefeitura de Natal não encontra grandes irregularidades na fiscalização de bares e restaurantes na noite deste sábado

Ouvir Áudio

Foto: Alex Régis

Nenhuma ocorrência mais grave foi verificada no trabalho de fiscalização dos órgãos da Prefeitura de Natal para verificação do cumprimento das normas estabelecidas nos decretos municipais para combater e prevenir a proliferação do novo coronavírus que segue acontecendo em toda a cidade. Na noite desse sábado (05), diversos estabelecimentos nas zonas Norte e Sul da capital potiguar passaram pela inspeção das equipes da força-tarefa.

Foto: Alex Régis

Na zona Norte, os bares, lanchonetes e restaurantes na avenida Itapetinga e no Parque dos Coqueiros foram fiscalizados. Os fiscais fizeram pequenos apontamentos sobre o distanciamento entre as mesas. Nenhum tipo de aglomeração foi registrado.

Na zona Sul, as equipes da PMN passaram pelos bares da avenida Prudente de Morais, Integração e Ponta Negra. Na região, também foi realizado o trabalho de orientação e apenas um estabelecimento precisou afixar cartazes informativos nos banheiros para alertar os clientes.

Foto: Alex Régis

Participaram da fiscalização equipes da Semsur, Semdes, Procon Municipal, Semurb, STTU e Guarda Municipal. “Nesse contexto de aumento de casos, o prefeito Álvaro Dias determinou que a gente intensifique o trabalho de fiscalização que vem sendo feito. Isso é muito importante e fundamental para que a cidade não passe pelas dificuldades vivenciadas no início da pandemia. Não iremos tolerar desrespeito às normas estabelecidas, e quem insistir em não cumprir o determinado, sofrerá as sanções previstas”, destacou a secretária municipal de Defesa Social, Mônica Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<