Início Cidade Idoso de 72 anos é preso suspeito de tentar matar uma mulher...

Idoso de 72 anos é preso suspeito de tentar matar uma mulher a golpes de facão

25
0
Ouvir Áudio

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira 11 de dezembro, um idoso suspeito de tentar contra a vida de uma mulher identificada como Jane Cleide Dantas da Silva de 23 anos de idade. O crime aconteceu no final da tarde de ontem sexta feira, no Conjunto Liberdade em Mossoró no Oeste Potiguar. A vítima foi ferida com vários golpes de facão e encontra-se internada no Hospital Tarcísio Maia.
A Polícia Militar foi acionada para o local e depois de várias buscas na região conseguiu localizar e prender Francisco Galdino da Silva, 72 anos, principal suspeito do crime. Os policiais apreenderam o facão usado na ação criminosa. Francisco Galdino, natural de Governador Dix Sept Rosado, foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

O idoso foi autuado em flagrante delito por crime tipificado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, por homicídio na forma tentada. Após passar a noite custodiado na DP de Plantão Francisco Galdino foi encaminhado, na manhã deste sábado (12) ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.(Fimdalinha).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui