Início Cidade Idoso é atropelado e morto na BR 405 nas proximidades do Forno...

Idoso é atropelado e morto na BR 405 nas proximidades do Forno Velho em Mossoró no Oeste Potiguar

26
0
Ouvir Áudio

Um idoso sem identificação até o momento, foi atropelado e morto, no final da noite desta segunda feira 14 de dezembro de 2020, no KM 05 da BR 405 nas proximidades do Bairro Forno Velho em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retornava para Mossoró e ao chegar na localidade denominada de “Rancho Beira Chão se deparou com o corpo as margens da rodovia e acionou a Polícia Rodoviária Federal.

Policiais da PRF isolaram o local e acionaram o ITEP e a Polícia Civil. No local nenhum veículo foi encontrado, apenas marcas de frenagem na pista de rolamento da BR e segundo a perícia possivelmente de uma carreta. Após o trabalho da equipe pericial do ITEP, o corpo da vítima, que não portava documentos, foi recolhido para exames de necropsia no IML do órgão.

O delegado de plantão DPC Luiz Antônio acompanhou os trabalhos realizados no local pela equipe do Itep e disse que uma pessoa teria reconhecido a vítima como sendo uma espécie de caseiro do Rancho localizado a 50 metros do local onde ocorreu o acidente e a mesma gostava sempre de fazer uso de bebida alcóolica.. O motorista atropelador se evadiu do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui