Jovem é morto a tiros no bairro Aeroporto em Mossoró

Ouvir Áudio

O crime aconteceu por volta do meio-dia de terça-feira 15 de dezembro, na Rua Olivacyr Rodrigues de Freitas, no bairro Aeroporto, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Foi a segunda morte no dia, no mesmo bairro.

Sérgio Felício da Silva, natural de Caraúbas de 23 anos de idade, residente na Rua Alexandrina Paulina de Oliveira, no bairro Aeroporto II, “Quixabeirinha” que segundo informações, trafegava de bicicleta quando foi alvejado com cerca de cinco tiros, todas pelas costas e morreu no local.

Pessoas ligadas a família informaram a polícia que Sérgio, tinha uma passagem por delegacia acusado pelo crime de tráfico de drogas. Ele era usuário e quando foi assassinado estava com duas porções de maconha na mão. A polícia acredita que o mesmo estava retornando do Ouro Negro, onde teria ido comprar o ilícito. Usuários e traficantes do Ouro Negro, são inimigos, com registros de muitas mortes, dos usuários do Macarrão, onde a vítima morava.

A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento do local, para os procedimentos das equipes de Plantão no Itep e na Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O corpo de Sérgio Felício da Silva foi removido para exames no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

ocamera.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *