Início Cidade Dupla é presa em flagrante após matar para roubar evangélico em Porto...

Dupla é presa em flagrante após matar para roubar evangélico em Porto do Mangue-RN

62
0
Ouvir Áudio

Um homem identificado como Eliel Lins Rodrigues, de 31 anos foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quinta-feira (24) no município de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Os suspeitos foram presos momentos depois do crime.

Eliel era evangélico e trabalhava como auxiliar de produção numa eólica e deixava o trabalho em direção à comunidade de Redonda, na Zona Rural de Areia Branca, onde passaria o Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo à praia do Rosado. Os dois criminosos perceberam Eliel e a esposa em uma moto e anunciaram o assalto, levando celular e outros pertences das vítimas. Em seguida, atiraram contra Eliel.

Momentos depois e poucos metros distante do trecho, a PM conseguiu prender os dois suspeitos identificados como Lucas Muriel da Silva Silveira de 19 anos de idade residente na Rua Dinarte Mariz em Alto do Rodrigues e seu comparsa Wdson Jarc Freire da Silva de 19 anos residente na localidade de Logradouros, foram presos em flagrante em uma estrada de areia.

De acordo com a PM, os dois suspeitos praticaram outros assaltos na região. Um deles aconteceu num posto de combustíveis e os suspeitos levaram cerca de R$ 600 dos frentistas.

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso e os criminosos devem responder pelos crimes de roubo qualificado. A pena pode chegar a 10 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui