Após show com aglomeração em Baraúna, Amado Batista testa positivo para Covid-19

Ouvir Áudio

Amado Batista testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (25) pela família do cantor, ele está “ótimo” e sem sintomas da doença. No entanto, a infecção foi descoberta após ele se apresentar em um show com aglomeração e descumprimento dos protocolos de saúde realizado em Baraúna, no Rio Grande do Norte.
O evento ocorreu no dia 12 de dezembro e, segundo a divulgação, todos os protocolos sanitários seriam cumpridos. Porém, nas imagens publicadas no perfil do cantor, é possível ver que ele, a banda e o público não utilizam máscaras de proteção. A plateia também se aglomera próximo ao palco para acompanhar a apresentação.

Segundo informações, Amado foi diagnosticado com a doença na última segunda-feira (21) e segue isolado em casa. Os familiares do cantor de 69 anos informaram que o único sintoma apresentado da Covid-19 foi febre. Ele está sendo acompanhamento por uma equipe médica de um hospital particular em Goiânia (GO). “Ele está ótimo! Desde de quando sentiu a febre foi medicado e não teve mais, foi só no primeiro dia mesmo”, informou a família de Amado Batista para o portal de notícias.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *