Início Cidade Operação Verão tem início no litoral de Parnamirim

Operação Verão tem início no litoral de Parnamirim

22
0
Ouvir Áudio

A Operação Verão em Parnamirim teve início em todo litoral. O objetivo é intensificar as medidas que contribuem com a segurança e bem-estar de moradores e veranistas que frequentam as praias de Pium, Cotovelo e Pirangi do Norte até 16 de fevereiro, data que ocorreria o Carnaval.

A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), em parceria com a Polícia Civil e Militar, estará com 54 homens e contará com dois pontos de atendimentos, uma delegacia fixa e uma delegacia móvel, localizadas na praia de Pirangi.

Já a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMUR) vai intensificar a fiscalização da utilização do espaço público, poluição sonora e da aplicação do decreto número 6.330, de 28 de agosto, sobre o covid, que limita até meia-noite o funcionamento de bares e restaurantes até o horário de meia-noite, mesas com distância de um metro e meio, entre outras providências. A SEMUR vai atuar em parceria com a Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (DEPREMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui