Um homem é suspeito de matar a própria mãe, a tia e uma prima na zona norte de São Paulo. Ele estava preso e tinha acabado de voltar para casa, após receber o benefício de saidinha de Natal.

Ouvir Áudio

Os peritos constataram que as três foram espancadas a golpes de faca, isso a dois dias do natal. As vitimas estavam desaparecidas a 2 dias, a família tinha até pedido ajuda pelas redes sociais. Os corpos foram encontrados dentro de uma casa, no Jardim Paraíso, na zona norte de São Paulo. Elas moravam juntas.

Um homem de 39 anos é suspeito de matar a mãe, a irmã e uma tia na casa onde elas moravam, no bairro de classe média Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo. Ele fugiu após o crime.

O triplo homicídio foi descoberto nesta segunda-feira, na véspera da noite de natal, e é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia Civil de São Paulo, localizada no bairro Água Branca. Apesar de já identificado pela polícia, o suspeito não havia sido localizado até o início da tarde desta terça-feira.


As vítimas são uma mulher aposentada de 88 anos, mãe do suspeito; uma tia dele, de 84 anos, e a irmã, de 53, que trabalhava na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de São Paulo.

A polícia chegou à casa onde ocorreu o crime depois de encontrar o carro de uma das vítimas abandonado e com vidro quebrado, a poucos metros de sua residência. Ao buscar seus dados pessoais, apurou que ela não ia ao trabalho desde o último sábado

*Com as informações do Didi News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *