Ex-presidiário morre após ser baleado durante confronto com a polícia em Caraúbas, RN

Ouvir Áudio

Um ex-presidiário, de 25 anos, morreu depois de ser baleado com um tiro no peito durante abordagem policial na tarde destsa quarta-feira (6), no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a versão registrada pela polícia, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), em serviço receberam uma denúncia (disque 190), que um grupamento armado e ligado a uma determinada facção criminosa, planejava se insurgir contra as forças de segurança policial, na tentativa de alçar a hegemonia de práticas delitivas neste Município. Os policiais localizaram a pessoa de Tallyson Dantas da Silva, de 25 anos, conhecido como “Tales de Zé Preto” ou “Todinho”, em sua residência na Rua Sebastião Honório de Souza, Nº 284, no Bairro Leandro Bezerra.
De acordo com o delegado dr. Verilton Carlos Barbosa Pereira, o suspeito Tallyson Dantas, tem uma extensa ficha criminal, dentre elas homicídios qualificados, tráficos de drogas, organização criminosa (Lei 12.850/13) e latrocínio, assim como recém saído do sistema prisional, no início da tarde de hoje, reagiu a abordagem policial, o qual munido de uma arma de fogo tipo Revólver Cal .38, desferiu disparos contra a guarnição policial, tendo os policiais reagido a agressão injusta e neutralizado o indivíduo, este por sua vez que foi socorrido de imediato para o Hospital Regional de Caraúbas para os primeiros socorros, porém, veio a óbito no local.

Segundo as investigações, a pessoa de TALLYSON DANTAS DA SILVA, se tratava de um indivíduo de alta periculosidade, oferecendo um risco para a sociedade caraubense. Ele já foi detido acusado de fazer parte da logística de fugas e apoio de comidas para os criminosos, bem como, suspeito por tentativa de homicídio e por práticas de homicídios. (Icemcaraubas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *