Início Cidade De volta à Câmara, Wanderley Mende está preparado para presidir a Casa...

De volta à Câmara, Wanderley Mende está preparado para presidir a Casa do Povo em Carnaubais

43
0
Ouvir Áudio

Presidente comemora ao lado do amigo Wild Diniz o resultado da eleição na câmara
O servidor público Wanderley Mendes (PL) voltou com tudo à Câmara Municipal de Carnaubais. Após não entrar por conta do quociente eleitoral em 2016, reconquistou sua cadeira do Legislativo e por está mais preparado recebeu a maioria dos votos dos colegas para presidir a mesa diretora nos próximos dois anos.

Wanderley fará um trabalho, acredito, diferenciado. Criado com Teixeirinha, um dos primeiros prefeitos de Carnaubais, herdou o gosto pela politica e vai trilhando com passos firmes sua trajetória.

Sendo um vereador que prega a “diplomacia” e “respeito”, já manifestou sua opinião de que estar esperançoso com a nova configuração da Câmara e afirma que “subiu o nível”. “O sentimento é de esperança, que foquem no povo e vamos ao debate”.

Como presidente já rubricou os primeiros atos formando a equipe de auxiliares que ajudarão a tornar a câmara mais transparente, forte e organizada.

Com o Executivo, ele manterá a cordialidade. Não apoia o radicalismo e quer ser parceiro do desenvolvimento defendido pela prefeita Marineide Diniz.

“Tudo que for para o bem da população a gente tem coragem de defender, vamos fazer a diferença, Carnaubais espera muito de nós”. Comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui