Mulher de 35 anos morre vítima de choque elétrico em máquina de lavar roupas no interior do RN

Ouvir Áudio

A ocorrência de descarga elétrica foi registrada no início da noite deste sábado 09 de janeiro de 2021, em uma residência localizada na Rua Melo Franco próximo ao Ferro de Engomar no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma mulher de 35 anos, identificada como Edineide Dantas de Araújo, natural de Mossoró, morreu após sofrer uma forte descarga de eletricidade em uma extensão de fio elétrico. Segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, a vítima estava lavando roupas no quintal de casa e quando se afastou da máquina de lavar, pisou na extensão que estava descascada.

O marido dela que estava na calçada da casa, ao ouvir o grito correu para dentro, mas quando chegou já encontrou a mulher caída ao chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local já encontrou a vítima em óbito.

Após os trabalhos da perícia técnica no local, o corpo de Edineide Dantas de Araújo, foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado. O delegado de plantão DPC Luiz Antônio, acompanhou o trabalho da perícia e vai instaurar inquérito policial sobre o caso.(Fimdalinha).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<