Início Uncategorized Bombeiros militares salvam uma mulher que estava prestes a cometer suicídio em...

Bombeiros militares salvam uma mulher que estava prestes a cometer suicídio em Parnamirim
Foto: Reprodução/Nísia Digital

54
0
Ouvir Áudio

Um suicídio foi evitado na manhã desta quinta-feira (14), no município de Parnamirim. Bombeiros militares conseguiram alcançar uma mulher que estava prestes a se jogar de uma passarela, localizada em um trecho da BR-101.

A história dramática teve início quando a moça se comunicou com algumas pessoas e falou que desejava colocar um ponto final em sua própria vida. Ela chegou a escrever uma carta mostrando sua aflição e se despedindo dos familiares e amigos.

Logo a informação começou a se espalhar rapidamente por grupos de WhatsApp, gerando uma mobilização de agentes da segurança pública, sobretudo do município de São José de Mipibu, onde a mesma reside.

Em um desses grupos (o Alerta Geral – administrado pelo comunicador Renan Silva) havia um bravo bombeiro militar que, junto aos seus colegas, utilizaram as informações e conseguiram chegar no momento exato ao local, evitando assim uma tragédia.

A mulher, que estava bastante transtornada, foi encaminhada a uma unidade de saúde para receber os cuidados necessários. O sargento Roberto e o cabo Robson, ambos do Corpo de Bombeiros do RN, foram os heróis da vez. Com informações do Nísia Digital e Alerta Geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui