MOTORISTA DE APLICATIVO E EX-CANDIDATO A VEREADOR EM MOSSORÓ É ASSASSINADO NA FAVELA DO FIO

Ouvir Áudio

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite de quinta feira 21 de Janeiro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na Rua José Malaquias na Favela do Fio.
A vítima identificada como o ex-candidato a vereador de Mossoró, Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como “espanta” de 31 anos de idade, estava em um veículo Prisma de cor branca, trabalhando como motorista de aplicativo, e possivelmente foi levado até o local pelos criminosos que levaram seu veículo após o crime.

O corpo do jovem foi encontrado em via pública com um ferimento na cabeça, provocado por disparo de arma de fogo.

Familiares informaram que desconheciam que ele tinha qualquer tipo de inimizade ou envolvimento com alo ilícito e acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Carlos Junior ou Espanta, foi candidato a vereador pelo Partido da Social Democrática Brasileira, “PSDB” nas eleições de outubro passada em Mossoró. Após os dos procedimentos de perícia no local pela equipe do Instituto Técnico e cientifico de Perícia (ITEP), o corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal
Mossoró registra seis assassinatos em 2021, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte passando da hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *