Início Brasil Policia Civil encontra o carro e prende 3 suspeitos do latrocínio do...

Policia Civil encontra o carro e prende 3 suspeitos do latrocínio do motorista de aplicativo Carlos Junior e apreende arma e drogas.

55
0
Ouvir Áudio

Uma Operação conjunta das Delegacia de Furtos e Roubos e Delegacia de Homicidios, na manhã de sexta feira 22 de janeiro, terminou com a prisão de três suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como “Espanta” de 31 anos de idade residente no Bairro Abolição I em Mossoró.

O crime aconteceu por volta das 20h40min de quinta feira na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio em Mossoró. Segundo a polícia o UBER teria ido ao local para iniciar uma corrida e acabou sendo morto com um tiro na cabeça.

Na operação os policiais prenderam Vandercleiton Leandro de Lira, 24 anos de idade, o mesmo estava com celular da vítima e Marcos Vinicios Silva dos Santos, 22 anos de idade, segundo ele teria emprestado a arma, um adolescente também foi apreendido, uma arma de fogo possivelmente a utilizada para matar o o motorista e certa quantidade de drogas foi apreendida com os mesmos.

O veículo da vítima um Prisma, estava estacionado próximo ao SAMU no bairro Santo Antônio. O carro foi levado para Defur onde passará por uma perícia.

carro

Os três suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Homicídios onde serão ouvidos pelo Delegado Dr. Valtair Camilo.

O adolescente foi ouvido e liberado, segundo informações ele não teria relação com o caso.

Ainda de acordo a Polícia Civil, um outro suspeito, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica conseguiu fugir e está em local incerto e não sabido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui