Início Brasil Mulher interfere em discussão de casal e desfere cutilada de faca no...

Mulher interfere em discussão de casal e desfere cutilada de faca no homem na rua da cerâmica em Itaja/RN

30
0
Ouvir Áudio

Por volta das 20h;45m deste sábado 23 de janeiro de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Itajá, sob o comando do Sgt Rodrigues, recebeu a informação de que um homem teria dado entrada no hospital com ferimentos provocados por faca peixeira.
De imediato a guarnição se deslocou para a unidade, colheu informação junto a vítima, que foi identificado como sendo Adriano Sabino da Silva, 41 anos de idade, natural de Assú e em seguida foi ao local onde o fato ocorreu.

As informações são que, a vítima estaria discutindo com sua companheira, quando chegou uma mulher por nome Cintia Graziele da Costa, interferiu na discussão e em seguida, desferiu uma cutilada no homem, atingindo o braço. Versão essa contada pela vítima.

Ainda no local onde aconteceu o fato, a polícia militar encontrou a acusada, foi dado voz de prisão e a mulher foi recambiada a cidade de Macau para a lavratura do flagrante.

O casal não tem nenhum parentesco com a acusada, que disse ser apenas amiga da mulher da vitima, por isso tomou as dores ao ver o casal discutindo.

A acusada já bastante conhecida no setor policial na cidade de Macaíba, no interior do Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui