Jovem cai de moto após disputar racha na BR-304 no retorno do meio em Assú .

Ouvir Áudio

Na BR 304, dupla de moto praticava racha quando um deles perdeu o controle da moto vindo a cair na pista, um jovem ficou bastante ferido em consequência da própria irresponsabilidade praticada em cima de duas rodas.
Trata-se de João Victor, mais conhecido por ‘Dorminhoco’, ele estava conduzindo uma motocicleta. No vídeo da pra perceber que João Victor pilota a moto deitado, uma forma de pegar mais impulso e velocidade para ultrapassar seu oponente, que estava praticamente deitado na moto.

João Victor perdeu o controle da sua moto e é arremessado ao solo. Poucos minutos, o jovem se levanta como se nada tivesse acontecido e segue vai embora. Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo, braço, coxa, perna, pé.

As informações colhidas por Jalisson Ferreira, são que Joao Victor, sofreu algumas lesões que estão sendo cuidadas através de limpeza para retirar as bactérias. Enquanto a sua moto, ficou com a frente destruída em consequência do impacto ao solo.

Por sorte de João Victor, que no momento da sua queda, não passava nenhum veículo de pequeno, meio ou maior porte na hora, ao qual poderia ter ceifado sua vida em frações de segundos, passando por cima, sem da tempo de frear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *