HOMEM É PRESO POR ESTUPRO VULNERÁVEL QUANDO IRIA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA DE TRABALHO EM ASSÚ.

Ouvir Áudio

Na manhã de hoje, 27 de janeiro de 2021, os Agentes da Polícia Civil de Assu-RN, sob o comando do delegado Paulo Pereira Junior, em ação conjunta com os Agentes da Polícia Judicial do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), do estado do Rio Grande do Norte, efetuaram a prisão de um homem por força de mandado de prisão definitiva pelo crime de estupro de vulnerável. Trata-se da pessoa de Wilson Kedson de Lima, natural da cidade de Lajes-RN.
Para tal, os agentes realizaram campana, bem como vigilâncias por dois dias. Ao tomarem conhecimento de que o condenado compareceria a uma audiência no TRT de Assu-RN, os policiais agiram rápido, foram até o local e, na saída, deram voz de prisão ao sentenciado.
Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Assu-RN, donde será conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró e ficará à disposição do sistema prisional do estado.
A Polícia Civil de Assu-RN solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de delinquentes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122, e garante o sigilo da sua identidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *