Início Uncategorized Presidente de associação de moradores é morto a tiros de pistola na...

Presidente de associação de moradores é morto a tiros de pistola na Maísa.

24
0
Ouvir Áudio

O crime aconteceu por volta das 11h de sábado 30 de janeiro no Projeto de Assentamento Apodi, na Maísa.

A vítima, Edilson Pereira da Silva, natural de São Rafael de 54 anos de idade, foi alvejado com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380 e morreu no local. Segundo informações, a vítima é presidente de uma associação de moradores no Assentamento Real, mas na hora do crime ele estava na casa de um familiar no Assentamento Apodi.

Familiares informaram à polícia que a vítima estava dentro de casa quando começaram os disparos. Ele arrebentou a porta de trás da residência e ainda conseguiu correr cerca de 70 metros, pulou um muro para a residência de trás, mas já caiu sem vida.

A Polícia recebeu informações de populares que Edilson teria sido visto da companhia de um amigo, momentos antes do crime. Esse tal amigo não foi encontrado. A polícia não descarta a possibilidade do envolvimento do tal amigo com a morte do agricultor.

A policia também recebeu informações que Edilson era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas nos dois assentamentos, “Real e Apodi” e ele teria assumido o comando da venda de droga, depois que mataram o principalmente acusado, que era amigo dele, no ano passado no Abolição III em Mossoró.

A equipe de pericia criminal identificou identificou uma marca de tiro na parede da casa, arrombamento na porta da casa e cápsulas e fragmentos de munições de pistola 380 e no corpo do agricultor, cerca de 10 ferimentos provocados pelos tiros.

Fonte o câmera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui