Início Uncategorized AÇÃO RÁPIDA DE POLICIAIS MILITARES SALVA A VIDA DE UM RECÉM-NASCIDO EM...

AÇÃO RÁPIDA DE POLICIAIS MILITARES SALVA A VIDA DE UM RECÉM-NASCIDO EM MOSSORÓ-RN

68
0
Ouvir Áudio

Desesperados e sem saber como proceder com um recém-nascido engasgado, os pais pediram ajuda aos militares de uma guarnição do Tático Operacional Rodoviário “Tor 01” do Distrito de Policia Rodoviária estadual de Mossoró, que realizavam patrulhamento de rotina na manhã de hoje, 02 de fevereiro no Alto de São Manoel. A criança tem apenas 23 dias de nascido.
Segundo informações, a guarnição composta pelos Sgt’s Madson, Silvestre e Walney, realizaram a manobra de primeiros socorros, enquanto conduziam os pais com a criança para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

Os militares receberam a informação da equipe que atendeu a criança na Upa, que o engasgo pode ter sido ocasionado, ainda por restos do parto e que a ação da equipe que prestou os primeiros socorros foi decisiva para manter a criança viva. A mãe da criança tratava-se de uma pessoa muito jovem e sem experiência
Segundo relatos do Sgt Silvestre, a agonia dos pais e o susto da polícia, foi recompensado pelo conforto de ver a criança salva.

O Câmera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui