Karol Conká insinua que Thelma era protegida por suas ‘amigas brancas’ e campeã do BBB20 dá resposta arrebatadora

Ouvir Áudio

O Big Brother Brasil é um dos Reality Shows mais conhecidos e mais assistido pelo o público brasileiro. A dinâmica do programa caiu no gosto da população brasileira e o BBB21 já está no ar e se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais de maneira diária.

Diante disso, uma das participações mais polêmicas é a da cantora Karol Conká. Karol ficou bastante famosa devido ao seu hit ’Tombei’. Porém, sua fama parece estar caindo desde que entrou no BBB21, por conta de suas atitudes. Karol já chegou a ser acusada de diversos crimes, como xenofobia e tortura psicológica. A maneira que ela trata outros participantes, principalmente, Juliette Freire e Lucas Penteado, tem sido muito criticada.

Porém, parece que os seus comentários não se resumem apenas aos participantes do BBB21. Karol chegou a falar sobre a vitória de Thelma Assis, participante do BBB20. A cantora alegou que a médica apenas ganhou o Reality Show, pois teve ajuda de suas amigas brancas.

“Ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim.”, disse Karol Conká.

Com a repercussão da fala da artista, Thelma, se pronunciou em suas redes sociais.

Thelma alegou que o que realmente a protegeu dentro da casa foi sua coerência, sua consciência negra e jamais ter oprimido outras pessoas, ao contrário daquilo que tem sido feito dentro do BBB21.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *