Início Brasil Karol conká afirma que no início da carreira era confundida com Beyoncé

Karol conká afirma que no início da carreira era confundida com Beyoncé

51
0
Ouvir Áudio

“Comecei a ser comparada com ela ainda na escola quando vinham tirar fotos comigo achando que eu era ela e já chegaram até a me parar na rua falando em inglês. A maioria dos meus colegas ficavam decepcionados quando descobriam que não era a verdadeira Beyoncé mas tiravam fotos mesmo assim pra enganar os amigos, sou uma grande fã dela e fico feliz com a comparação”. Disse aos brothers.
Deixe seu comentário, PARECE ou não PARECE? … rsrsrsrsrs…

Não são só os fãs e telespectadores que estão abismados com algumas atitudes de Karol Conká no “BBB21″… Em entrevista concedida ao UOL, a prima da cantora, a modelo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, disse que sua família também está “espantada” com o comportamento da artista no reality.

“A mãe dela está um pouco triste. Quase nem fala no grupo [de mensagens da família]. Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não, é a filha dela, né? Ela está mais tristonha”, armou Pâmela.

Conká está sendo vista como uma das “vilãs” do “BBB” por alguns dos próprios competidores e também, por parte do público. A artista, inclusive, já foi acusada de xenofobia, assédio e se tornou alvo de duras críticas por conta de comentários que refletem preconceito e bullying.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui