Troca de tiros com a polícia, termina com dois suspeitos mortos na RN 233 entre Assú e Paraú

Ouvir Áudio

Por voltas 21h, desta segunda feira, 08 de fevereiro de 2021, o GTO realizava patrulhamento na RN 233 sentido Paraú- Triunfo Potiguar, no interior do Rio Grande do Norte, quando avistaram dois veículos saindo da estrada da comunidade Graças.
Foi mandado parar, mas os dois ocupantes não obedeceram e já desceram atirando e correndo. A guarnição revidou e feriu os dois suspeitos, que ambos foram socorridos para a UPA do Alto São Francisco em Assu, onde já chegaram sem vida.

São eles; Antônio Ferreira da Fonseca, 29 anos de idade e Francisco Carlos da Cunha, 35 anos, ambos da cidade de São Rafael.

Segundo informações, o veículo em que a dupla estava, uma C20 havia sido usada no dia 26/01/2020 num furto de 03 touros nas imediações da comunidade Caraú, onde as câmeras de segurança identificam como sendo o mesmo veículo. Na ocasião também foi deixado um veículo tipo Etios de cor prata e de placa QHO-0033 de Natal, já a C20 de cor branca possui a placa de Assu, MXY-9856.

Os policias continuaram as buscas durante toda a noite, em buscas de outros elementos que por ventura tenham entrado na mata, o patrulhamento durou toda a noite, varando a madrugada desta terça (09). Muito roubo de animais nos últimos dias na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *