Início Cidade Moradores afetados por tragédia em Mãe Luíza recebem colchões e gêneros alimentíciosFoto:...

Moradores afetados por tragédia em Mãe Luíza recebem colchões e gêneros alimentícios
Foto: Divulgação/Semtas

25
0
Ouvir Áudio

Dando continuidade às ações de acolhimento às vítimas do desabamento em Mãe Luíza, a equipe do serviço especializado em abordagem social da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) entregou, nessa terça-feira (09), gêneros alimentícios e colchões para os sobreviventes e familiares das vítimas.

De acordo com a secretaria, essa ação contínua faz parte da concessão dos benefícios eventuais oferecidos pelo município aos natalenses e às suas famílias que não têm condições de arcar por conta própria com o enfrentamento de situações adversas, como é o caso atualmente dessas pessoas.

“Num primeiro momento, estivemos no local e nossa equipe da Semtas fez todo o acompanhamento às famílias, identificando as demandas, disponibilizando o auxílio funeral, os abrigos e todos os serviços assistenciais para acolher, da melhor forma, as famílias. Continuaremos nosso trabalho de acompanhamento e suporte até a reconstrução da autonomia dessas famílias”, finaliza Adjuto Dias, secretário da Semtas.

O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (7). A possível explosão de um botijão de gás fez desabar cerca de quatro casas em Mãe Luíza, matando quatro pessoas, todas mulheres. Um casal, que estava em uma das casas atingidas, foi resgatado com vida dos escombros. Por Portal da Tropical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui