DEICOR deflagra operação e prende 02 assaltantes de banco foragidos da justiça

Ouvir Áudio

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, no dia de ontem, 10/02/2021, cumpriram 03 (três) mandados de prisão preventiva, nas Cidades de São José de Mipibu/RN e em Parnamirim/RN, em desfavor de FRANCISCO GIVANILSON CLEMENTINO DUARTE, vulgo “PEPETA”, natural de Caraúbas, com 33 anos de idade, e WALLYSON DE LIMA SOUZA, vulgo “BIMBA”, natural de Natal, com 32 anos de idade.
Os dois são integrantes de uma Organização Criminosa especializada em explosões a agências bancárias, bem como em ataques a carros-fortes, com atuação em todo estado.

Durante as diligências foram apreendidos entorpecentes (cidade de São José de Mipibu/RN – laboratório de drogas), prensa hidráulica, formas para fabricação de drogas, munições de calibre 12, dinheiro, uma camioneta, uma moto CRF 250 e um paredão de som (Paredão Chama na Bota), avaliado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Um dos mandados de prisão de PEPETA foi expedido, após uma ação criminosa na cidade de Brejo do Cruz/PB, aos 03/09/2017, onde ocorreu intensa troca de tiros na cidade de Campo Grande/RN, tendo sido apreendidos 03 fuzis.

Já o mandado de “Bimba” é referente a uma ação da DEICOR na cidade Taipu/RN, em 2019, onde foram apreendidos 05 fuzis.

PEPETA também é investigado por ter participado da ação criminosa em São Paulo do Potengi/RN, em outubro do ano passado.

As investigações continuam até a prisão dos demais envolvidos no roubo em São Paulo do Potengi/RN.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

“Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!”

CARCARÁ SEMPRE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *